5 de janeiro de 2016

Photoshop me: Me Ajude com uma Foto

Olha o que acontece com quem pede ajuda na internet para pessoas que manjam de photoshop. E todos já sabem que a zueira não tem limites, agora imaginem como vem a ajuda! Confira:

 

 

“Me faça parecer um homem de verdade”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

 

“Me ajude a parecer que estou sentado em uma montanha”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

“Eu gostaria de parecer mais macho”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

“Meu amigo tá estranho na foto, tem como melhorar ele?”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

“Eu quero parecer destemido”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

 

“Eu queria um efeito legal na foto, mas não em exagero”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

 

“Me deixem mais seeexxy por favooor”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

 

“Eu e meu amigo estamos comemorando meu aniversário. Você pode adicionar uma atmosfera mais festiva?”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

 

 

“Esta é a minha namorada. Pode torná-lá um pouco mais sexy?”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

 

“Essa criança saiu sem querer na foto, tem como remove-lá?” :

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

 

“Faça alguma coisa que eu não me deixe tão chato”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

 

“Gostaria de estar perto de uma mulher bonita”:

 

Otfotoshopte me

 

 

 

“Gostaria de ser um super herói que salva mulheres em perigo”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

 

“Queria ter músculos aparente” :

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

  

 

 

“Caro photoshopador! Por favor, coloque-me em uma cena espetacular”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

 

 

 

“Faça de mim um gangster ou alguma celebridade”:

 

Otfotoshopte me

Otfotoshopte me

  

 Malditos coreanos! HAHAHAHHA

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário:

Estou muito feliz por você esta visualizando esse pôster,
quem faz meu blog crescer é você meu amigo(a)...
Seja sempre bem vindo ao Humortisado!
É uma satisfação velo(a) aqui...

Real Time Web Analytics